Extrema esquerda pede “morte aos cristãos” na UFBA e mídia silencia sobre o caso

Quando o documento “O Jardim das Aflições” foi exibido na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, milícias de extrema esquerda tentaram agredir direitistas, que reagiram.

Agora um novo protesto organizado pela extrema esquerda contra a exibição do filme na Universidade Federal da Bahia (UFBA) ocorreu na segunda (13).

A exibição iria acontecer no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF III), mas a exibição foi cancelada pela universidade de forma totalmente arbitrária. A direção fez a narrativa de que não havia segurança.

O grupo responsável pelo evento acabou exibindo a obra na parede da biblioteca do local.

Agora veja o protesto feito pela extrema esquerda contra o filme. No protesto, havia até um cartaz com a frase “morte aos cristãos”.

Como sempre acontece nesses casos, a rotulagem aplicada pela extrema esquerda – que tenta esconder seu próprio fascismo ao chamar os direitistas de “fascistas” – é feita com o intuito de causar violência.

Aliás, você não viu em lugar algum a grande mídia denunciar esse cartaz. Para a grande mídia, a violência contra os direitistas é apenas parte do plano.

You may also like...