Autonomia do Moto X4 | Teste de bateria oficial do TudoCelular

Seguimos com os testes envolvendo o Moto X4, novo intermediário da Motorola que chega com a missão de trazer de volta uma das séries mais icônicas da marca, porém desta vez em um nicho voltado a quem não quer gastar tanto em um top de linha mas ainda assim procura diferenciais bacanas, como certificação IP68 contra danos por água e poeira ou conjunto de câmeras duplas, sendo a segunda responsável por entregar imagens grande-angulares.

Após um rápido unboxing onde tiramos as primeiras impressões com o Moto X4, fizemos também um completo teste de desempenho, onde foi possível notarmos como o conjunto de especificações técnicas adotado pela companhia se sai com o Android 7.1.1 Nougat sob sua nova interface cheia de funcionalidades.

Por falar nas especificações técnicas, o Moto X4 possui um chipset Snapdragon 630 com oito núcleos a até 2,2 GHz, GPU Adreno 508, 3 GB de RAM e 32 GB de espaço para o armazenamento interno, que pode ser expandido via cartão microSD de até 2 TB. Ele tem ainda uma tela IPS LCD de 5,2 polegadas com resolução Full HD, e uma bateria de 3.000 mAh para lidar com tudo isso.

O Motorola Moto X4 está disponível na Extra por R$ 1.444. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 27 ofertas clique aqui.

(atualizado em 09 de November de 2017, às 04:34)

Clique aqui para ler mais

You may also like...