Blindado até os olhos! Samsung Galaxy S8 é mais seguro do que tecnologia do FBI

Mesmo antes de ser apresentado oficialmente em um evento oficial da Samsung no dia 29 de março, o Galaxy S8 é destaque por seus recursos interessantes, como por exemplo o desbloqueio de tela através do reconhecimento da íris em vez de somente a de impressão digital como normalmente acontece na maioria dos aparelhos atuais.

Apesar de toda a expectativa a respeito de uma 'novidade' como essa e todo marketing que a Samsung fez em cima do recurso, uma empresa chamada Princeton Identity vai além e afirma que a segurança da tecnologia é tanta, sendo até mesmo superior a tecnologia de escaneamento de digitais do FBI.

Mas como isso é possível?

Para chegar a tal conclusão, segundo afirma Mark Clifton, CEO da companhia, o serviço de inteligência norte-americano usa 13 pontos de identificação por impressão digital, o que na prática significa que uma pessoa pode ter até 130 identificadores únicos, considerando os 10 dedos das mãos.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

You may also like...