55 Meditações e Broncas – Um livro para criar vergonha na cara, produzir mais e viver melhor

Em 2015, enquanto estava vivendo na China, concluí um livro de meditações bem diferente dos livros que estamos acostumados a ler.

Na época eu estava tremendamente reflexivo e escrevi para mim mesmo um grande número de curtas meditações sobre diversos assuntos: o aproveitamento do tempo, as preocupações, a simplicidade, a ordem, entre outros.

Algumas dessas meditações eram amigáveis, motivacionais; outras, entretanto, eram muito duras, até grosseiras, verdadeiras broncas.

Como eu as estava escrevendo para mim mesmo, não precisava me preocupar com a sensibilidade do leitor: o autor e o leitor eram a mesma pessoa.

Num determinado momento, tive a idéia de selecionar algumas daquelas meditações e broncas para publicar assim que estivesse de volta ao Brasil, mas terminei desistindo da idéia assim que retornei.

Achei que alguns daqueles 55 pequenos textos eram duros demais e podiam machucar algumas pessoais mais sensíveis. Engavetei o projeto.

Há algumas semanas, contudo, resolvi consultar novamente minhas “anotações chinesas” e fui surpreendido: descobri que aquelas pequenas meditações haviam causado em mim uma grande mudança.

E então não pude deixar de me fazer a seguinte pergunta: se essas palavras tiveram tão grande impacto em mim, por que não teriam também nos leitores do Mude.nu?

Foi então que tomei a decisão de publicar essas 55 Meditações e Broncas para você, nosso leitor.

Trata-se de um livro simples, pequeno, mas totalmente diferente do que você está acostumado a ler. Acredito que a leitura de algumas das meditações presentes nele irá surpreender e abalar você positivamente.

Não vou me alongar mais falando sobre o livro, você mesmo pode lê-lo e tirar suas conclusões. Espero sinceramente que a leitura seja proveitosa.

Clique no botão abaixo para fazer o seu download:

55 Meditações e Broncas – Um livro para criar vergonha na cara, produzir mais e viver melhor

O que dizem os leitores do livro 55 Meditações e Broncas?

Rosana Natalia dos Santos

Ainda não terminei de ler, mas já me apaixonei pelo livro e vou imprimir para sempre ter comigo. As reflexões geram perguntas conscientes e serenas, me colocou em reflexões profundas com leveza. Gratidão por compartilhar, Valongueiro. Parabéns pelo trabalho lindo que faz, parece mesmo uma conversa com um amigo querido. ― Rosana Natalia dos Santos

Marcela Canal

Parabéns, André. O seu livro me ajudou muito a refletir sobre alguns comportamentos que me impedem de crescer e evoluir. Amei suas considerações, são de muita sabedoria e excelência. A verdade dói, mas promove reflexão e crescimento. Parabéns mais uma vez. Gostei muito mesmo. Grande abraço. ― Marcela Canal

Joyciara Ferreira

Gratidão! Precisava tanto ouvir tudo o que foi escrito em seu novo livro. Ano passado tive depressão e consegui sair dessa situação depois de seis meses. A cada dia estou melhor e hoje, meu amigo, você salvou-me. Passarei, a partir de hoje, a ler este conteúdo todos os dias. Quer saber? Você é o cara. ― Joyciara Ferreira

Renato Barbosa

Parabéns, André! Li numa tacada só ao som de Bach. Gostei bastante do material e é visível o seu zelo em disponibilizar algo simples mas com mensagens muito objetivas, frutos de um aprendizado pessoal valiosíssimo em dias como os nossos. Grande abraço e desejo excelentes realizações em sua jornada. ― Renato P. Barbosa, Palestrante

Mateus Leite

Wow! 👊👊👊 Tô até desnorteado com as pauladas! Excelente conteúdo! ― Mateus Leite, Empreendedor Digital

Suzane Banzato Dias

Querido André, estou fazendo a leitura do livro e adorando. São muitas coisas pra refletir e o que acho mais incrível é o fato de você mencionar tantas situações que me descrevem, sem que de fato você tenha convivido comigo. ― Suzane Banzato Dias

Micael Souza

Gostei bastante do livro, para mim foi como se alguém escrevesse o que havia de inquietação em mim e eu não soubesse expressar. O livro fez reavivar meus pensamentos de auto-avaliação e auto-crítica. ― Micael Souza

55 Meditações e Broncas – Um livro para criar vergonha na cara, produzir mais e viver melhor

—–

O post 55 Meditações e Broncas – Um livro para criar vergonha na cara, produzir mais e viver melhor apareceu primeiro no Mude.nu.


You may also like...