Facebook libera botão ‘Fui assaltado, estou sem celular’ para facilitar posts durante Carnaval

Para facilitar a vida dos foliões, a equipe do Facebook decidiu nesta manhã liberar um botão para postagens automáticas em sua rede social. O botão “Fui assaltado, estou sem celular” já está funcionando e foi uma alternativa do site para que as pessoas que estão curtindo o Carnaval possam facilmente avisar seus amigos quando tiverem seus celulares e outros pertences roubados na rua.

“Nós não aguentamos mais milhares de brasileiros postando que foram assaltados, roubados ou furtados durante o Carnaval. Dessa forma, a pessoa pode clicar no botão e avisar todo mundo logo”, disse Mark Zuckerberg.

De acordo com Zuckerberg, o botão mandará um aviso para todos os contatos da pessoa, assim ela não precisará fazer aquele post triste, em que todo mundo pergunta o que houve, não porque se preocupa, mas por curiosidade. O botão está em fase de testes e, caso funcione, deverá funcionar também em outros grandes eventos ao longo do ano. O botão “Não fui pra folia, prefiro Netflix” também deverá ser implementado ainda na tarde de hoje.

You may also like...