Esse pode desinstalar! Samsung libera seu aplicativo nativo de e-mail na Google Play Store

Um dos pontos que justifica o atraso na entrega das atualizações do Android por parte das fabricantes é toda a modificação que as mesmas fazem no software em sua versão pura. A Samsung, assim como a Sony, LG, Motorola e todas as outras costumam além de modificar a interface do sistema operacional (algumas mais e outras menos), adicionar aplicativos exclusivos.

A fabricante dos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, esses que já estão recebendo o update para o Android Nougat, sempre foi muito criticada pela enorme quantidade de programas que adiciona em seus dispositivos e não deixar que os mesmos sejam excluídos. O redator dessa matéria tem um Galaxy S6 e sofre por não poder apagar alguns apps e liberar um espaço extra.

Já olhando pelo lado positivo, assim como outras marcas, a Samsung começou a liberar esses apps para aparelhos de outras fabricantes por meio da Google Play Store. Depois do Samsung Music chegar à loja virtual em dezembro do ano passado, agora é a vez do Samsung Email estar disponível para todos os usuários Android.

Clique aqui para ler mais

You may also like...